Download

Material Gratuito para Download

Material Gratuito

Os materiais podem ser difundidos via internet ou transmitidos por rádios comunitárias e outras iniciativas de comunicação das comunidades. A reprodução é livre. Basta fazer o download e inserir o spot na grade de programação. As emissoras podem inserir áudio indicando apoio institucional à campanha.

RÁDIO É SÓ LIGAR

O mote de que ‘rádio é só ligar’ lembra tudo o que o rádio oferece gratuitamente: informação com credibilidade, entretenimento, cultura..

DOWNLOAD

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Ligue 180 registra aumento de 36% em casos de violência contra mulher. Isolamento social e quarentena podem ser responsáveis por aumento

DOWNLOAD

CUIDADOS NO VERÃO

Cuidados no verão tem o objetivo de incentivar as pessoas a prevenir problemas futuros como o câncer de pele que atinge parte da população que não faz o uso de protetor solar.

DOWNLOAD

PRIVACIDADE NA INTERNET

Em 9 de Fevereiro é celebrado o Dia da Internet Segura.

DOWNLOAD

RETROSPECTIVA MUSICAL
Um especial com os maiores sucesso do ano, as musicas mais tocas e ainda os lançamentos que vão fazer a cabeça da galera em 2021. As 30 mais tocas no ano de 2020.

DOWNLOAD

VACINAÇÃO EM DIA
17 de Outubro é o Dia nacional da vacinação. A data foi criada pelo Ministério da Saúde com a intenção de ressaltar a importância da vacina.

DOWNLOAD

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
Campanha de incentivo a alimentação saudável tem como objetivo preservar a qualidade de vida do cidadão e prevenir doenças causadas pela má alimentação. O Dia mundial da alimentação é celebrado em 16 de Outubro.

DOWNLOAD

OUTUBRO ROSA
A campanha tem como principal objetivo incentivar mulheres acima de 35 anos a fazer os exames periódicos e mamografia, para em caso de diagnóstico positivo elas possam iniciar o tratamento em fase inicial e diminuir as chances do câncer de mama.

DOWNLOAD

DIA DAS CRIANÇAS
O objetivo desta campanha é lembrar que o dia 12 de outubro não é somente um dia de dar presentes às crianças. É dia de lembrar que elas merecem respeito.

DOWNLOAD

DIA DO PROFESSOR
Campanha de valorização ao profissional que tem papel fundamental no desenvolvimento de todo cidadão.

DOWNLOAD

DIA DO IDOSO
Campanha criada para reforçar a importância da proteção e respeito ao idoso, que tem seu dia marcado para 1º de Outubro, data da criação do estatuto do idoso.

DOWNLOAD

DISPERDÍCIO ZERO
Campanha de conscientização contra o desperdício de alimentos.

DOWNLOAD

REGISTRO CIVIL
25 de Outubro é o Dia nacional de mobilização pelo registro civil. A certidão de nascimento é um direito assegurado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, porém cerca de 13% das crianças nascidas no Brasil não são registradas. Ajude a mudar esta realidade!

DOWNLOAD

CONTRA A FOME E A POBREZA
Esta campanha busca despertar a solidariedade das pessoas, incentivando a doação de alimentos aos mais necessitados.

DOWNLOAD

INCENTIVO A LEITURA
A campanha busca incentivar o hábito de ler, citando seus benefícios.

DOWNLOAD

SETEMBRO AMARELO

O objetivo da campanha é divulgar, alertar e aumentar a conscientização sobre a prevenção do suicídio no Brasil. Você pode salvar vidas com uma simples conversa, faça parte dessa luta.

DOWNLOAD

DIA DO RÁDIO
Também no dia 25 de Setembro é celebrado o nosso querido Dia do Rádio! Vai perder a oportunidade de prestar esta homenagem na sua emissora

DOWNLOAD

DIA NACIONAL DO TRÂNSITO
Dia 25 de Setembro e celebrado o dia nacional do trânsito se tem uma coisa que não combina com trânsito, é o álcool! Por isto, aproveite esta data para divulgar a campanha.

DOWNLOAD

DIA MUNDIAL DA LUTA CONTRA A RAIVA
28 de Setembro é o Dia mundial de luta contra a raiva. A vacinação dos animais de estimação é um ato de amor e responsabilidade. Por isto, ajude a conscientizar sua audiência.

DOWNLOAD

DIA NACIONAL DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
O Dia nacional de doação de órgãos e tecidos é celebrado em 27 de Setembro, e tem como foco incentivar a solidariedade e conscientizar a população sobre este ato com o potencial de salvar muitas vidas!

DOWNLOAD

DIA MUNDIAL DO DOADOR DE MEDULA ÓSSEA
Em 21 de Setembro de 2020 será celebrado o Dia mundial do doador de medula óssea. Divulgue esta campanha na sua rádio e ajude a salvar vidas!

DOWNLOAD

DIA MUNDIAL DA PREVENÇÃO DA GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNICIA
26 de Setembro é o Dia mundial de prevenção de gravidez na adolescência. A iniciativa busca aumentar a conscientização e o conhecimento da contracepção e saúde reprodutiva.

DOWNLOAD

MENSAGEM MOTIVACIONAL
Recebemos 47 mensagens do nosso parceiro Jorge Amauri da Rádio Classe A Floripa e estamos compartilhando com você, sabemos que é sempre bom começar o dia com uma linda mensagem.

DOWNLOAD

SINAL DE HORA CERTA
Sua rádio está precisando renovar o sinal de hora certa, então estamos trazendo 11 novos sinais para de um up na sua programação.

DOWNLOAD

PACOTÃO DE VINHETAS
Preparamos um pacotão de vinhetas neutras para você usar na sua rádio.

DOWNLOAD

PACOTE DE VINHETAS GOSPEL
Aqui no pensamos em todos o seguimentos de rádio. Preparamos um pacote de vinhetas gospel para deixa sua programação ainda mais cheia do espirito santo de Deus.DOWNLOAD

VINHETÃO DE INVERNO
O Inverno chegou, o clima esfriou, mas com a gente a temperatura é 180°! Nos preparamos um pacote de vinhetas para esquentar sua programação e deixar sua rádio muito mais quente nesse inverno.

Arquivo de Áudio – 10kb
INCENTIVO AO USO DE BICICLETA
O uso da bicicleta traz as seguintes vantagens: É um meio de transporte que não emite gases poluentes, é um meio de locomoção que promove saúde e bem estar físico e mental, nos permite refletir na vida durante nosso deslocamento.DOWNLOAD

VINHETÃO DE SÃO JOÃO
Preparamos um pacote de vinhetão para deixar sua rádio no clima de São João. Baixe gratuitamente e utilize em sua programação.

Arquivo de Áudio
10kb


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *