Header AD

Locutor doa OFFs para emissoras parceiras

 


O jornalista e pastor Márcio Batista, diretor da AMB Rádio Produções, doa mensalmente 30 OFFs para emissoras parceiras


Márcio Batista é comunicador desde a década de 90, quando iniciou sua carreira como locutor apresentando diversos programas eclesiásticos e de amigos na Rádio Gazeta de São José, Rádio Guarujá OC 49 metros e Rádio Marumby OC 31 metros em Florianópolis, SC.


De volta na cidade de Joinville, ajudou a implantar uma emissora educativa, a 107.5 FM, onde atuou como locutor, gerente, membro do Conselho de Programação e finalmente como diretor por um curto período, quando mudou-se para Florianópolis,SC para atuar na área de mídia do Ministério Mais de Cristo. Nesta cidade, dirigiu e apresentou um programa eclesiástico na Rádio Sara Brasil FM. Atualmente é diretor da Rádio Mais Alegria e apresenta diversos programas, podcasts, spots e outras produções da emissora. 


A AMB Rádio Produções surgiu em 2005, quando o idealizador, pastor Márcio Batista, conheceu através do pastor Edson Bruno Zilse a On Place - uma provedora de conteúdo de áudio cristão para emissoras de rádio em inglês e espanhol de diversos ministérios, entre eles: Dr. Adrian Rogers, J. Vernon McGee, Dr. David Jeremiah, e John MacArthur. Há também o site Christian Rádio que oferece produções em inglês para nações de língua inglesa.


AMB significa: A - Amor (de Deus); M - Missões (através da comunicação) das B - Boas Novas (de Jesus Cristo). Diante disto, ele criou um site e oferece diversas produções através de podcasts, pírulas, programetes, segmentos, quadros, biografias, depoimentos e relatos reais para emissoras parceiras. 


As emissoras parceiras na AMB Rádio Produções que rodam o programa Mais de Cristo em sua programação, têm o direito de 30 (Trinta) OFFs por mês na voz do locutor Márcio Batista. Quando as emissoras solicitam a gravação dos textos, o locutor entrega em até 24h gratuitamente aos parceiros. Atenção: Somente textos cristãos, ou para a plástica da emissora, ou institucionais, pois ele não grava textos promocionais e também textos que venham ferir a ética e a filosofia cristã.


Para conhecer a AMB Rádio Produções, acesse o site através deste link e para ser um parceiro, cadastre-se através deste link. Caso queira conhecer alguns dos podcasts que ele oferece pela AMB Rádio Produções, conheça o Banco de Áudio com as demonstrações.


Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Márcio Batista
Fotos: (Márcio Batista)
Reprodução / Divulgação

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads1

ads2